Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Saudades é coisa que dói

 Boa tarde povo meu!

Aqui da cidade  🏙 maravilhosa penso todos os dias em vocês.  Enquanto  aprecio a beleza  da cidade,  os pontos  turísticos,  o v0ai e vem das pessoas  que chegam  e sai numa cidade  que não para , lembo a calmaria  da minha  terra. É  só um tempinho.  Já estou com saudades e não sei viver sem meus inscritos e sem nosso elo criado desde novembro  de 2013. Um abraço  a todos. Reforçar  que amo minha Orobó nunca é  demais.  Aqui é  tudo lindo mas falta nossa interação  todos  os dias.  

Um abraço  a todos os meus  leitores e amigos. 

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...