Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 22 de abril de 2024

Onde tem um analfabeto, um idiota e um babão, é pra lá que eu vou...

 

Falo alto e penso baixo. E agora!

Passei 3 anos e mais ou menos três meses destruindo uma cidade que me obrigaram a governar sem governo. Destruir foi meu maior prazer.

*  Destruímos juntos em pouco mais de dez anos muita coisa. Mas não o suficiente para satisfazer meu espirito obscuro , tenebroso e demolidor.

* Casas foram ao chão- destruir comércio foi por punição. Quem mandou ser contra a mim.

* Ah!  famílias também foram destruídas, eu amo dividir jogando uns contra os outros!

*Derrubei prédios que até hoje está em reconstrução (elefantes brancos, obras intermináveis, ferrugem, que corrói...

*Derrubei carreiras, enterrei planos, me deliciei com cada direito que destrui sozinho ou ajudado por meus subordinados.

* Mas o que me deu mas ego, foi destruir cada um que ousou se fazer adversário. Eu comecei dando o mel para que cada um lambesse as minhas feridas encobertas pelo papel que envenena os fracos. Eu sou o rei dos papas angus. Nenhum deles se levantará. Quem falou mal de mim, hoje lambe o chão que piso. veio de inicio de carroça, por último de carrada. Borra botas, mamulengos , saruê...

Por fim vieram todos, pelo amor ou pela dor. Tá chegando a eleição e não importa o que passou.

Onde tem um analfabeto, um idiota e um babão, é pra lá que eu vou...

Assim segue devastando a vergonha, demolindo a moral e envenenando a honra, até que o povo acorde do sono da ignorância, e ressuscite uma palavra chamada consciência.

Por Madalena França


Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...