Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 29 de abril de 2024

Do pequeno a excelência todos são inocentes porque a vida é assim mesmo...

 

No Brasil da vergonha pública, ninguém é culpado. Todos são "inocentes". Há um jeitinho para justificar tudo. A gente se acostumou com a corrupção, porque a vida é assim mesmo. Quem ousa se manifestar contra sua excelência , ladrão de colarinho branco, é o louco, o caça like, o que não ouviu o fulano A, o B, o C, o D e o alfabeto inteiro, e depois de ouvi-los se não concordou é porque é o bandido. Se houver manifestação de desacordo. A culpa é da imprensa que não apurou os fatos. Afinal eu só fiz isso ou aquilo ,pensando no povo. Não foi nada por mim. Até ontem preguei que seu sicrano era ladrão, hoje estou junto com o mesmo cidadão , pelo bem do povo e para a alegria do povo. Ninguém tem culpa de nada. Todos são inocentes . Errado é quem acusa sem saber que eu sou inocente porque só queria receber o dinheiro que investi no passado e até hoje, não fui recompensado, eu sou inocente porque nunca me manifestei candidato, eu sou inocente porque queria ser vice de quem nunca fez nada e nem isso tive o direito, eu sou inocente porque reuni uma pasta de crimes dos corruptos e lutei sem apoio até de quem eu defendia. Me enfezei e mandei todos para o espaço . Estou garantido no palácio. Eu irmão, só orei, orei, orei... a fé não moveu montanhas eu derrubei as muralhas e cai no mesmo inferno onde todos profetizam a fé e enriquecem com as obras superfaturadas . Oh Glória! Aleluia!. Afinal irmão que acolhe irmão, aceitando Jesus, não importa o que faça , está salvo. Glória Deus! Eu gritei ao som do paredão que era homem de nunca fugir da raia. Ensurdecido ninguém me escutou, se todos estão indo, é pra lá que eu também vou senhora presidente, agora vamos ser amigos e nunca mais desafio a senhora. Todo engravatado, nos gabinetes palacianos eu tô é brilhando! Que se dane o povo!(kkkk) eu sou inocente porque fui o primeiro a ir criar galinha nos verdes campos do lugar, de onde eu sai não posso mais voltar, sem o poder eu não vivo tem secretarias a me esperar.

E nesse Brasil perdido ,esconde-se a terra dos três ós , onde quem é certo tá errado, e quem tá errado é o cidadão aplaudido.

Por Madalena França

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...