Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 3 de abril de 2024

Prefeito de Limoeiro, OrlandoJorge faz aliança com PSB

 

Prefeito de Limoeiro e pré-candidato à reeleição, Orlando Jorge (PODE) anunciou aliança política com o PSB. O martelo foi batido na última segunda, durante encontro na sede estadual do partido, em Recife. A decisão da legenda socialista teve a mão de Pedro Campos. "Com o apoio decisivo do deputado federal Pedro Campos, estamos ampliando as alianças políticas e construindo a unidade dos partidos políticos em nome do povo de Limoeiro", escreveu Orlando.

As articulações também passaram pelo presidente da comissão municipal provisória do PSB, Roberval Segundo (Segundo Construções), e pelo vereador Ronaldo Morais (PP). Em 2022, os dois coordenaram a campanha do parlamentar em Limoeiro. Naquele pleito, Pedro obteve 1.663 votos, sendo o terceiro mais votado no município. Segundo chegou a ter o nome cotado como pré-candidato a prefeito, mas optou em aderir ao grupo de Orlando, aproximando o PSB da base governista.(Blog Do Agreste)

Postado por Madalena França

Sem comentários:

Lagoa de João Carlos, em Frei Miguelinho, recebe Festival de Repentistas nesta quarta-feira, 1.° de maio

Nesta quarta-feira, 1.° de maio, o Dia do Trabalhador, será comemorado no distrito de Lagoa de João Carlos, em Frei Miguelinho, com a realiz...