Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 8 de abril de 2024

Comunicado especial a população de Orobó...

 

Comunico a população de Orobó, que nas eleições que se aproximam não apoio nenhum dos pré-candidatos nem majoritariamente nem para vereadores. Acredito que se a população de Orobó tivesse consciência política , embranqueceria todos os votos , para assim dizer através do voto em branco ,que quem se vende é cabra, boi, porco e jumento. Pessoas de dignidade são livres e invendível. A democracia se faz com alternância de poder e direito de escolha.  Em uma Casa Legislativa onde todos dizem sim ao Executivo, fica explicito que algo está muito errado.

Esclareço que não sou inimiga pessoal de alguns vereadores que eu tanto elogiei.Mas sou terminantemente opositora no campo político. Repudio o ato pelo qual tiraram da população o direito de escolha e não acompanho nenhum deles, nem desejo saber nada sobre essa aberração que é a política de Orobó.

Que esse blog a partir de então, não enfeitará boneca para ninguém brincar. Portanto não me marquem em redes Sociais nenhuma, qualquer que seja o assunto sobre a inescrupulosa política de Orobó. Dito isto, agradeço aos leitores e amigos e peço-lhes também para respeitar a minha decisão. Eu sou 50% +1 de votos em branco.

Por Madalena França

Por Madalena

Sem comentários:

Do pequeno a excelência todos são inocentes porque a vida é assim mesmo...

  No Brasil da vergonha pública, ninguém é culpado. Todos são "inocentes". Há um jeitinho para justificar tudo. A gente se acostum...