Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 27 de abril de 2024

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduardo Gabriel( Dui do Bujão a este Blog). Ao mesmo tempo solicito um pouco de paciência para lerem a resposta a ele oferecida.

Vejam o que escreveu Dui do Bujão:
"

Caro Dui:
Boa tarde.
Deixo claro que este blog nunca teve político de estimação e seguiu alguns deles, inclusive você, até onde encontrou verdade. Que não há como separar o Blog da Cidadã Madalena, eleitora, pagadora de impostos, defensora social e eterna professora de muitos oroboenses. Esta, com suas ideologias e opiniões, doa lá em quem doer. Não houve e não há sensacionalismo no obvio. O partido que era liderado por você em Orobó , tinha vereadores que acordaram com o tal Chapão. Logo, não teria como ser em desacordo com você, ou então seria uma infidelidade partidária que incorre em inelegibilidade. Que eu saiba estão todos elegíveis e houve várias reuniões com você. Fato comprovado. Logo você pode enganar inocente. Madalena tem cérebro ativo e inteligência própria. O que você faz com sua vida política, é problema seu. Fiz apenas um desabafo por lhe ter em grande conta, e ter sabido de sua "honrosa" decisão pelas Redes Sociais, já que você sempre me disse que eu era parte integrante do seu grupo . Me senti ofendida pela desconsideração de não ter sido informada, para que eu não levasse tamanho choque de uma triste realidade, fazendo papel de otária de defender o indefensável. Se o coração não fosse valente poderia ter infartado. Já que você sabe que o chicote que bate, dói muito mais, quando a paulada vem dos que mais amamos.
Quanto as suas criticas a Thomás ou as dele a você, não quero saber e tenho raiva de quem sabe, já que hoje, para mim, todos vocês politicamente, são farinha do mesmo saco e caldo do mesmo angu. Não estou votando em nenhum de vocês e minha campanha quando chegar a hora, será pelo 50% de votos brancos mais 1. para todos sejam derrotados juntos.
No mais. Siga em paz. Deus abençoe sua vida e lhe faça feliz! "meu filho, mais velho" !
Um abraço e Cheiro pra tu.
Madalena França


Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...