Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 8 de abril de 2024

Prefeitura de Surubim entrega Campo Society no Bairro do Coqueiro

 


Incentivar a prática esportiva e popularizar equipamentos de qualidade para nossas crianças e jovens é uma prioridade da Prefeitura de Surubim. 


Na tarde deste domingo (07), aconteceu no Bairro do Coqueiro, a inauguração do Campo Society Willam Giliard Lucena da Silva, em homenagem ao conhecido desportista surubinense Bagagem, in memorian.


A população se reuniu para presenciar a entrega de mais este espaço que, além de atender os alunos da Escola Municipal Prof. Dr. Amaro, também estará disponível para o uso da comunidade. 


Contando com a presença dos secretários municipais, vereadores e autoridades, a prefeita Ana Célia
reforçou a importância desta entrega para a população. “Este é um tipo de equipamentos que normalmente só vemos ser construído para o uso particular. Hoje, onde estiver,  Bagagem com certeza está orgulhoso de ter um campo Society com essa qualidade disponível de forma gratuita para a população!" 


Para celebrar mais essa entrega,  os presentes assistiram ao torneio dos alunos da Escolinha Portuguesa dos Doquinhas e o show da banda de Pagode Acaso.





Da ASCOM

Sem comentários:

Do pequeno a excelência todos são inocentes porque a vida é assim mesmo...

  No Brasil da vergonha pública, ninguém é culpado. Todos são "inocentes". Há um jeitinho para justificar tudo. A gente se acostum...