Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 9 de abril de 2024

Que parte do meu comunicado alguém ainda nao entendeu?

 Será  preciso ser ainda mais clara?

Não  insistam! Estou fora do emblolio que é essa maldita politicagem em Orobó.  Não  sei mais de nada, não quero  saber e tenho raiva de quem ainda está  me marcando nessa cachorrada.

Já  que tem gente que é  lento para entender escrito vou desenhar para ver se entendem. A faixa já está  sendo preparada para ser exposta num lugar bem visível  onde moro:


Pare!proibido  a entrada de político até passar as eleições  de 6 de outubro  de 2024. Não ligue, não  me marque em publicação, não me mande nenhum tipo de assunto  dessa palhaçada  de Orobó 

Pronto. Mas esclarecido que isso é  impossível. 

Por Madalena  França. 

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...