Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 16 de agosto de 2024

Está Chegando o aniversário de Orobó: Amado Batista vai botar gente pra chorar por mais quatro anos?

 

Durante três anos e seis meses, Orobó viu poucas atrações culturais. Botaram a culpa no pobre do padre, dizendo que ele proibia festas. No ano da Política 2024, a coisa mudou: O São João teve boas atrações, teve a volta do Festival de Inverno, trago pelo saudoso Manoel João a Orobó no seu governo. Bandas famosas Como Matruz com Leite, Tropicália, Limão com Mel, Mano Walter, e vem por ai Amado Batista e Iguinho e Lulinha. São atrações caras para o nível econômico de Orobó e que arrastam multidões  por onde passam. Muito bom para o comércio e para o laser das pessoas.

A pergunta que não quer calar é: Por que somente esse ano, quando o prefeito passou anos sem pagar nem um banda de Pífano para acompanhar as festas religiosas. O padre continua o mesmo. Logo , a culpa nunca foi dele.

Agora o crente esqueceu o Glória a Deus e caiu no forró , no brega, no samba, no sertanejo e não tem padre nem pastor que lhe proíba. Se o único pecado fosse ele, não haveria impedimento de se chegar ao céu. Jesus quer ver as pessoas felizes. O problema está no uso indevido da máquina pública, nas mentiras gritadas aos quatro cantos,  o desprezo pelos necessitados, a falta de assistência a quem precisa e os direitos dos servidores negados e retirados os que já estavam garantidos.

O povo as vésperas das eleições não podem esquecer quase três anos de desgoverno, por causa de um bom brega ou um bom samba.

Amado Batista vai botar gente pra chorar por mais quatro anos?

Curta seu brega. Não faz mal. Mas não esqueça que Amado Batista é uma vez, 4 anos de falta de tudo , é o que não compensa.

Por Madalena França

Sem comentários:

Orobó: Eleições mornas, sem pesquisas, sem debate, sem comícios, pouca certeza de dias melhores...

  Nunca houve na história de Orobó, uma eleição tão morna como a que estamos vivenciando em 2024.Sem pesquisas, sem debate, sem comícios, po...