Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 5 de agosto de 2024

Convenção em Surubim oficializa candidaturas de Véia de Aprígio e Ivete do Sindicato

 


Em uma convenção realizada ontem no clube Cara e Coroa, foram homologadas as candidaturas de Véia de Aprígio (PSB) e Ivete do Sindicato (PT) para as eleições em Surubim. O evento contou com a presença de figuras importantes, como o prefeito do Recife, João Campos, seu irmão Pedro Campos, o presidente da SUDENE, Danilo Cabral, o deputado estadual Rodrigo Farias, o ex-deputado Nilton Mota, além de vários prefeitos da região.

“Vim a Surubim porque, além de ter uma relação de amizade com Veia, não poderia deixar de dizer que o povo de Surubim não tem preço. Sempre estarei aqui para ajudar Véia a fazer dessa cidade tão amada pelo meu pai um lugar ainda melhor para se viver. Ana Célia chega a 75% de aprovação, não é por acaso”, destacou João Campos.

Véia de Aprígio declarou estar pronta para gerir o município. “Sou matuta de Surubim, mas sei o que o povo precisa. Amo meu povo e sei fazer as coisas que Surubim precisa. Tenho um time de pessoas capazes, grandes nomes que me acompanham, e minha vontade de trabalhar, meu amor por esta cidade e pelo povo me fazem levantar todos os dias”, declarou.

Do Blog do Magno Martins

Postado por Madalena França

Sem comentários:

Orobó: Eleições mornas, sem pesquisas, sem debate, sem comícios, pouca certeza de dias melhores...

  Nunca houve na história de Orobó, uma eleição tão morna como a que estamos vivenciando em 2024.Sem pesquisas, sem debate, sem comícios, po...