Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 5 de agosto de 2024

Geraldo Alckmin destaca a capacidade de diálogo e articulação de João Campos

 


Por Betânia Santana para o Blog da Folha

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), destacou a capacidade de diálogo e união do prefeito do Recife, João Campos (PSB). Ele veio à capital pernambucana exclusivamente para participar da convenção partidária que homologou o nome do gestor à reeleição, ao lado do candidato a vice, Victor Marques (PCdoB).

No palanque montado no Clube Português, no bairro das Graças, Zona Norte da cidade, fez um discurso de cinco minutos e cravou estar feliz na terra do presidente Lula. “A terra do presidente Lula salvou a democracia brasileira. A eleição com o presidente Lula salvou a democracia”, enfatizou

“Cumprimento você, João, pela grande frente política que você lidera, mostrando a capacidade de diálogo e união para servir melhor a nossa população; É importante ganhar a eleição, mas é mais importante fazer um bom governo e João fez um belíssimo trabalho”, afirmou.

Alckmin relembrou a boa relação que manteve com o ex-governador Eduardo Campos. Disse que ele era bem-humorado, um homem de trabalho incansável e de amor à causa pública.

“Você herdou dos seus pais – Eduardo e Renata – essa vocação para servir ao povo do recife e a população brasileira. Você é um jovem e experiente prefeito. Por isso fico muito feliz de trazer aqui o meu abraço João desejando uma belíssima campanha que começa com a festa do povo junto”

O vice-presidente ainda citou o escritor Ariano Suassuna. “João Campos é um jovem trabalhador, Idealista. Quero lembrar daqui de um paraibano que escolheu o Recife como sua moradia, um grande poeta do qual seu pai que gostava muito. Ariano Suassuna dizia ‘Há os que acham que estão certo e os equivocados'”.

Ressaltou ter vindo a Pernambuco e ao Recife dizer que a população está certa. “O Recife têm os melhores candidatos: João e Victor”. Para Alckmin, a convenção foi uma aula de amor ao Recife e ao povo.

Do Blog do Magno Martins Postado por Madalena França

Sem comentários:

Orobó: Eleições mornas, sem pesquisas, sem debate, sem comícios, pouca certeza de dias melhores...

  Nunca houve na história de Orobó, uma eleição tão morna como a que estamos vivenciando em 2024.Sem pesquisas, sem debate, sem comícios, po...