Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 26 de agosto de 2024

Orobó na nova Política: Mariza Ribeiro é " O Melhor de Nós"!

 


A partir de hoje, esse blog passa a receber e contar as histórias dos candidatos iniciantes na política de Orobó. Para isso, criou o Quadro: "O Melhor de Nós"!
A ideia nasceu da discordância da integração dos 11 vereadores da atualidade a um único seguimento político ,o chamado A, B, C, D ... de Chaparral. Já que todos são do deputado, faltava alguém para ser do POVO. Da falta de defensores do povo nasceu assim, O Melhor de Nós ! Se os 11 representam  os interesses do Deputado, modelo de expansão e importação de arrogância e prepotência de Orobó para o Agreste, como ficaria então o povo de Orobó, sem ter um representante do povo?
Foi preciso reunir forças para encontrar o Novo , dando novas oportunidades a população , de ter representatividade na Câmara.  Começo hoje, apresentando uma excelente representante dos interesses dos servidores ativos e inativos da Educação, A Professora Mariza Ribeiro. Ela é :Competente, trabalhadora que nunca fugiu a luta da Educação, visionária, honesta, Pela família, ficha Limpa, amiga da gente, destemida, com objetivos claros, que é devolver os direitos retirados do povo, por irresponsáveis "inimigos da Educação".
E quem é essa mulher Maravilhosa?!
Mariza veio da simplicidade e por isso conhece o sofrimento do pobre e a vida de quem ganha o pão honestamente. Conheça aqui a sua História:

(foi enviada por celular e feito na pressa) .
Mariza está candidata pela oposição para tirar Orobó do cativeiro, com o Número- 40333. A Câmara sem dúvidas,  precisa ser renovada e Pela Educação, Mariza esteve conosco em todas as lutas, contra perca de direitos,  por isso , Mariza é- O Melhor de Nós!
 
Por Madalena França.





Sem comentários:

Orobó: Eleições mornas, sem pesquisas, sem debate, sem comícios, pouca certeza de dias melhores...

  Nunca houve na história de Orobó, uma eleição tão morna como a que estamos vivenciando em 2024.Sem pesquisas, sem debate, sem comícios, po...