Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 29 de agosto de 2024

Lula grava para candidatos aliados na manhã desta quinta-feira, para eleições municipais em todo o Brasil

 



O presidente Luiz Inácio Lula da Silva reservou o começo da manhã desta quinta-feira para fazer gravações que serão usadas por candidatos aliados de todo o Brasil nas eleições municipais deste ano.

Os candidatos não estarão presentes, e Lula fará as gravações sozinho. Em seguida, o material será enviado para as campanhas municipais.

As gravações não constam na agenda oficial de Lula. O primeiro compromisso do presidente está previsto para ocorrer às 10h no Palácio da Alvorada. O petista irá se se reunir com o chefe de gabinete, Marco Aurélio Santana Ribeiro, e com Oswaldo Malatesta, chefe de gabinete-adjunto responsável pela agenda.

Do Jornal O Globo.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...