Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Amigos Também dizem Não! Verdadeiros amigos aconselham bem, aqueles que são seus amigos!

Ao ler hoje o blog do meu amigo Manoel Mariano, deparei-me com uma paródia engraçada, porém não aconselhável para ser cantada por gente honesta. Claro que a letra não é dele,mas de um eleitor que em dois mil e doze votou no prefeito atual.Eu não ´postei no meu blog porque discordo,  da ação que pede o refrão da música. Ser amigo significa, também dizer não!
Não é uma atitude cidadã votar por dinheiro.E nem pegar com um e votar noutro. Se você condena a CORRUPÇÃO, não pode ter atitude que se assemelhe aos corruptos. Vender voto significa colocar no PODER o LIXO de toda a humanidade e tirar a possibilidade de alguém, com maior probabilidade de acertar ficar de fora. Por isso amigo ELEITOR QUE COMO Eu REPUDIA AS AÇÕES DESSE GOVERNO, NOSSO CAMINHO NÃO É PEGAR DINHEIRO DE CHAPARRAL E VOTAR CONTRA ELE. FAZENDO ISSO COMO PODEMOS COBRAR ATITUDES POSITIVAS DO GOVERNO SE SOMOS IGUAIS?
AINDA DEVO LEMBRAR QUE O DINHEIRO NÃO SAI DO BOLSO DELE, SE ALGUÉM TIVER QUE TOMAR UM GUARANÁ DAQUELE BOLSO MORRE SEDENTO!
A COMPRA TANTO DE VOTOS DE ELEITORES COMO DE,POLÍTICO QUE SE ALIAM ,QUEM , PAGA É O BOLSO DO POVO,JÁ QUE O DINHEIRO PÚBLICO É DE TODOS NÓS.
BOA PARTE SAI DAS VERBAS DO FUNDEB, E DA SAÚDE, JÁ QUE SÃO OS SETORES QUE CHEGAM VERBAS MENSALMENTE E EM GRANDE QUANTIDADE! OS SALAFRÁRIOS FAZEM A FESTA COM O DINHEIRO DO PROFESSOR .DESDE MAIO QUE CHEGOU MAIS DE OITOCENTOS MIL EXTRA, ALÉM DO DE COSTUME,QUE SE RECEBE MENSALMENTE. ATÉ HOJE OS PROFESSORES NÃO VIRAM A COR DE UM REAL DESSE DINHEIRO. 
 DESCULPE A PESSOA QUE FEZ A MÚSICA. ACONSELHO A REPENSAR OS VALORES. NÃO É PORQUE VEJO ALGUÉM SER DESONESTO QUE EU VOU FAZER O MESMO.
UM ERRO JAMAIS CONCERTARÁ OUTRO!
MEU VELHO PAI SEMPRE ME DISSE:" Filha, não se junte aos porcos para não ter que comer da mesma lavagem"!

Por Madalena França.
Resultado de imagem para charge de políticos comprando voto.

Sem comentários:

TJPE aprova resolução que amplia presença de juízas mulheres no TRE-PE

  Jornal do Commercio O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aprovou, de forma inédita, uma resolução que institui ação afirmativa de gê...