Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 19 de julho de 2014

O Que Você Faria Pelo Poder?

                                                                                      Nos adágios populares, percebemos que as des-
culpas são várias, infundadas e as vezes até amoral.
É comum escutarmos que cada um vale o que tem. Que mais vale um passarinho na mão que dois voando, que por dinheiro se vende a Mãe, a Alma e até a famosa frase "Dinheiro não viu calcinha subiu". A mesma coisa que dizer que por dinheiro se faz qualquer coisa. O erro passa ser a maior das virtudes, quem ontem era péssimo ,enquanto a noite dorme amanhece ótimo!
Os discursos mudam, em questão de poucas horas.
Fazer julgamentos é algo difícil. Cada um dar o que tem, é uma frase perfeita para explicar as decisões surpreendentes da vida.
É quase unanimidade no mundo conturbado e desprovido da palavra HONESTIDADE, na atualidade, encontrarmos pessoas que acham natural, dormir na TERRA e ACORDAR NA LUA, VESTIR-SE DE  PALHAÇO SEM NUNCA TER TRABALHADO EM CIRCO, PROMETER O CÉU TRILHANDO O CAMINHO DO INFERNO, VENDER O QUE PERTENCE AOS OUTROS, E AINDA ASSEGURAR QUE O PRODUTO É GARANTIDO.
No mundo onde muitos dão mais valor as coisas que as pessoas, poderosos acham que somos
MOEDA DE TROCA Nos vendem sem se quer saber se aceitamos o preço de sermos considerados COISAS.
Que ironia dos que se acham sábios! Como podem vender um saco vazio de gente se a mesma gente já andam de saco cheio de ser considerado lixo descartável, que serve apenas se jogado em terrenos baldios provocar, enchentes,  e entupimento de um ESGOTO chamado ABUSO DE PODER, de um BICHO GENTE , a quem alguns chamam de HUMANO?

Quanta vergonha! Quanta Imoralidade! Quanta Imundice!
A todos esses Malditos adjetivos muitos se dignam a descaradamente chamar de Conquista ou VITÓRIA!
A coisa menos parecida com gente, é um BICHO Chamado HOMEM!

Por Madalena França

Sem comentários:

TJPE aprova resolução que amplia presença de juízas mulheres no TRE-PE

  Jornal do Commercio O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aprovou, de forma inédita, uma resolução que institui ação afirmativa de gê...