Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Obrigada a toda Equipe do Projeto Rondon!


A glória da vitória Não é o contentamento de erguer um troféu de vencedor Mas o reconhecimento de uma luta por um ideal Pois nenhum obstáculo é intransponível Quando a necessidade de vencer supera as Impossibilidades.
Na passagem pela Escola José Miguel, a equipe trouxe arte, alegria, tecnologia da informação, simpatia, amizade...
Hoje venho retribuir o carinho e atenção que tiveram com minha turminha de pequenos, minhas pérolas, meus amiguinhos de todos os dias. Meus alunos são para mim filhos que Deus me deu para cuidar embora morem em outras casas. Agradeço imensamente o jeito carinhoso e amigo com que trataram a todos nós. O governo possibilitou a parceria com o nosso Município e foi algo muito bom. As crianças se sentiram parte e um mundo que elas viam apenas de longe. Foram atores, autores, repórter, escritores,desenhistas. Ao se ver depois no telão se sentiram valorizadas e o Pátio da Escola se encheu de alegria. Só posso dizer Obrigada pelo dia Maravilhoso a toda Equipe. O projeto é encantador, e a professora Madalena França deseja boa viagem e felicidades a todos nossos visitantes.



Sem comentários:

TJPE aprova resolução que amplia presença de juízas mulheres no TRE-PE

  Jornal do Commercio O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aprovou, de forma inédita, uma resolução que institui ação afirmativa de gê...