Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 31 de julho de 2014

pedido de desculpas aos meus leitores. Perdão.

Aprendi a não me guiar apenas pela emoção. Nada com uma enorme carga de emoção, refrete a verdade. Preferi silenciar apenas por hoje, para não usar a bomba que mata ou deixa sequelas irreparáveis. Calei só ´por hoje. Foi demais, para a minha consciência cidadã. As vezes é preciso dormir para suportar o peso de tanta HIPOCRISIA. Hoje escolhi calar, para não ter que dizer além do que minha alma hoje suporta.
Boa noite!
amanhã será um novo dia e quem sabe eu diga como a educação de Orobó merece o prefeito que tem!

Sem comentários:

TJPE aprova resolução que amplia presença de juízas mulheres no TRE-PE

  Jornal do Commercio O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aprovou, de forma inédita, uma resolução que institui ação afirmativa de gê...