Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 29 de julho de 2014

Amizade; Coisa rara, Saudades Meu Amigo Antonio Sergio!

Ao abrir minha página no face hoje, senti uma grande emoção. Olhei meu amigo Antônio Sergio nesta cama há tantos meses, desejei ter a fé dos justos que move montanhas, o poder da cura, a sabedoria de Deus para lhe tirar dai meu amigo. Senti saudades das nossas brincadeiras de parceiros de trabalho, da sua Matemática complicada e do seu humor, espetacular...
Não tenho a fé dos santos, nem a sabedoria de Deus, mas tenho o amor e a pureza da amizade. Te desejo dias melhores, esperança renovada, sorrisos no rosto e paz no coração.
Não é fácil nem lhe vê assim tanto tempo nesta cama. Imagino que para você seja mesmo um desafio muito grande. Deus sabe e conhece os porquês da vida. A nós só nos resta aceitar, lutar e não desistir nunca!
Não pense que seus amigos lhe esqueceram . Eles estão colados em você em cada Oração e em cada prece a Deus. Espera mais um pouquinho, vou ai te dá um abraço.
Pensa que é fácil viver longe do seu bom um humor é?
Vou pedir a zé Carlos que me leve para lhe visitar.
Lhe quero muito bem viu! Já que você sempre foi uma criança levada, agora tá de Castigo viu nego!
Peço muito a Deus para ele lhe libertar desta vidinha mais ou menos. Chega! já está na hora de rir muito novamente.
Ah ia esquecendo. Está um boi! Belíssimo sem aquela barba feia!
Abraço afetuoso da sua amiga Madalena França.

Sem comentários:

TJPE aprova resolução que amplia presença de juízas mulheres no TRE-PE

  Jornal do Commercio O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aprovou, de forma inédita, uma resolução que institui ação afirmativa de gê...