Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Quem Abraça Por Último Abraça Mais Forte. Parabéns Roberto França

Não se mede o intensidade do abraço, pela proximidade onde se encontra a pessoa, nem pela hora que ele é dado. Menino Roberto, que chamo de Belo, pela cor do teu olhar, pela doçura do sorriso e a ternura do falar. A cor dos teus lindos olhos me lembram as águas do mar e a saudade que sinto é difícil de explicar.
Ontem foi o seu aniversário e a vida atribulada não me permitiu te fazer essa homenagem. Pensou que tinha esquecido? Impossível! Você merece todos os dias uma declaração de amor. Por ser essa pessoa brincalhona, respeitosa e obediente. A tia Madá lhe ama muito, e pela passagem desta linda data, em que meu menino beybe Belo completou dezoito anos e se tornou o Homem Independente, que pode tirar habilitação, e ser dono do seu destino eu queria poder ter estado presente, para trocar a festinha de criança por um dia de Rei. Com Espumante, bolo, e até o wisk que agora pode!
Pela passagem desta data tão especial eu te desejo muitas coisas:
Primeiro Deus na frente, Maria ao Lado, Paz, Saúde, alegrias e amor.
Depois sucesso, conquistas, trabalho honesto, dinheiro limpo, dignidade, caráter,humildade e perseverança.
Porém nunca esqueça de carregar com você essa Criança meiga ,de alma pura, que rir com tudo, rir comigo ,rir de mim rir com Rasinha, rir da gente ,rir de tudo. Sua casa perdeu muito da alegria sem você ! Parabéns meu querido Belo. Que Deus mande anjos cantar parabéns para você e uma chuva de benção inude a sua vida e a sua alma.
Te amo. Beijos e um abraço bem demorado da tia Madá.


Sem comentários:

TJPE aprova resolução que amplia presença de juízas mulheres no TRE-PE

  Jornal do Commercio O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aprovou, de forma inédita, uma resolução que institui ação afirmativa de gê...