Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 12 de julho de 2014

Uma prece, Um Agradecimento, Um Brinde à Vida!

Acordei com a sensação de que a vida é bela, com a certeza de que os sonhos são possíveis, de que viver é maravilhoso, de que ficar um pouquinho mais velha é uma dádiva, de que ter amores, família, amigos é imprescindível e de que ser guiado por Jesus e Maria é uma bênção e deve ser acolhida com amor ,paz, harmonia e felicidade.
  o dia de hoje não é apenas um dia a mais. Ele tem perfume de rosas, cheiro de amor, gosto de saudades,e clima de amizade.
O sol ao brilhar tão forte para mim parece me dizer ,você também é uma estrela ,quando ilumina mentes, alegra gente, dizendo que assim como meus raios iluminam a escuridão da terra  você é incansável ao clarear escuridão de almas.
Por tantas bênção e graças recebidas, faltam palavras, e rolam lágrimas, emoções felicidade.
Uma prece a Deus que ele possa continuar me protegendo de todo mal, me dando saúde força e fé para lutar por me mesma e por todos os que ainda não conhecem os caminhos da verdade;
Um agradecimento ao senhor de Todos Jesus Cristo, a minha família, ao meu esposo, aos meus filhos aos meus amigos que comigo caminham e me fazem feliz;
Uma satisfação comigo mesma. Eu me amo, me admiro e tenho muito orgulho de ser eu. Com minhas virtudes e defeitos, minhas lutas e vitórias, meus medos e dúvidas, minhas verdades e conquistas...
Por tudo isso é que digo:   Obrigado Meu Deu! Eu amo Viver, eu amo ser Eu!


Sem comentários:

TJPE aprova resolução que amplia presença de juízas mulheres no TRE-PE

  Jornal do Commercio O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aprovou, de forma inédita, uma resolução que institui ação afirmativa de gê...