Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 22 de julho de 2014

Prima de Eduardo Campos Protesta contra seus Atos.

Marília Arraes:Minha avó Madalena, meu pai, meu avo, se estivesse vivo, estaria questionando uma série de medidas que Eduardo está tomando


Marília Arraes faz campanha com petistas. Foto: divulgaçãoMarília Arraes faz campanha com petistas. Foto: divulgação
Do JC Online
Por Marcos Oliveira, repórter de política
A paz entre os parentes e no partido do ex-governador Miguel Arraes (PSB) parece que está longe de ser declarada. Nessa segunda-feira (21), a vereadora do recife, Marília Arraes (PSB), afirmou que parte da família está rachada e desaprovando os caminhos que o PSB está tomando, com a direção do primo e presidenciável, Eduardo Campos (PSB).
“Não voto em Eduardo Campos. Isso não é isolado. Minha avó Madalena, meu pai, meu avo, se estivesse vivo, estaria questionando uma série de medidas que ele está tomando”, disparou.
Em entrevista à Rádio Jornal, ela afirmou ter se sentido ameaçada com a declaração de que ela ia se “arrepender” de ter rompido com a direção do partido, e apoiado o opositor Armando Monteiro (PTB). Proferida pelo candidato ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), no domingo. Para ela, isso seria prova de uma política do “medo instalada no Estado”.
Perguntada se a sua carreira política estava sendo comprometida, Marília defendeu que não, e voltou a atacar o projeto do PSB.
“A gente acaba com a carreira política quando a gente entra em contradição com o que a gente defende. Diferente do rumo que o partido está tomando”, sentenciou.

Sem comentários:

TJPE aprova resolução que amplia presença de juízas mulheres no TRE-PE

  Jornal do Commercio O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aprovou, de forma inédita, uma resolução que institui ação afirmativa de gê...