Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Segunda Feira 21. Dia de Expectativa!

Mais uma data é marcada para dar continuidade ao que não sai do lugar. Hoje ouvi dizer que tem reunião

SINTEPE x Gestão Municipal? Será que hoje a coisa vai? Quantos dias serão pedidos para resolver fazer aparecer oitocentos mil, fazer cumprir carga horária, PCC e outras questões? Já são dezoito meses de espera. 14 meses em estudo para dizer quantos professores efetivos temos na rede municipal! Quantos Meses ainda serão pedidos para tomar realmente uma decisão? Mais 30,60, 90?
E o SINTEPE, até quando vai esperar  para tomar também uma atitude de responsável pela categoria?
Como Pilatos Lavei minhas mãos, que sempre foram limpas e estou de consciência tranquila que em todos os governos, me expus, briguei, fiz Parada, fiz greve, procurei Câmara, Justiça... sempre acompanhada de poucos. Hoje vejo a turma olhando o circo e esperando que eu sozinha faça um plateia rir. Não sou palhaço. Cansei. Quem querer, agora faça por si, e Deus fará por todos. Boa sorte aos que decidirem ir outra vez, esperar mais duas horas numa mesa para serem ouvidos e depois do chá de cadeira,mais 30 dias ,40, 50, para dizer simplesmente quantos professores tem, na Rede Municipal e quanto soma a folha de pagamento.
Se alguém está disposto a isso , que o faça. Para mim basta os quatro meses que escutei mentiras e mais mentiras. Estou Fora!

Por: Madalena França .

Sem comentários:

TJPE aprova resolução que amplia presença de juízas mulheres no TRE-PE

  Jornal do Commercio O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aprovou, de forma inédita, uma resolução que institui ação afirmativa de gê...