Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 6 de julho de 2014

Aniversariante de Peso! Parabéns , Foco ,Força e Fé!

O Aniversário é Seu ,mas o Presente é Meu.

Acordei meio apreensiva.Viagem, férias acabadas, despedida emocionada... Tanta coisa para resolver que acabei esquecendo que no quadro de aniversariantes do dia, todos os meses você me dar alegria.
Está ficando velhinho! São oito meses de pura emoção! Toda vez que sento diante de um computador, lá está você. Meus pensamentos, meus sentimentos e tanto para dizer. Por causa de você, muitos me admiram e outros tantos, me ameaçam, me criticam, me odeiam.
Entre trancos e barrancos, completastes ontem, dia cinco , oito meses de muita informação, verdades, diversão, humor.
 Este mês você ficou um tantinho em férias, junto com sua amiga que pensa grande e fala alto. E por expressar verdades que doem, tem  gente querendo calar sua voz. Quem fala o que não deve, escuta o que não quer. Aqui estou eu, meu blog querido, todos os dias a revelar a voz do povo sufocada na garganta. E quando eu expresso através de ti, o grito estridente da dor de um povo oprimido, eu sou sem dúvida o significado da palavra liberdade!

Parabéns aos leitores do Com Deus e a verdade. Estou de volta para cada dia noticiar, informar, homenagear, entreter, e fazer da minha voz o Grito dos excluídos. Aqueles que me odeiam pelo que sou é porque tem medo do são. aqui a verdade e a informação não escolhe cor, raça, partido político ou religião. Aqui meu compromisso é com a verdade. Obrigada a todos pelo respaldo e parabéns ao aniversariante Ilustre; O com Deus e a verdade!

Por madalena França.

Sem comentários:

TJPE aprova resolução que amplia presença de juízas mulheres no TRE-PE

  Jornal do Commercio O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aprovou, de forma inédita, uma resolução que institui ação afirmativa de gê...