Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 6 de julho de 2014

Como é bom voltar para casa! Boa noite Orobó!

Orobó, Terra Amada : Aqui Estou Eu!

Viajei por muitos lugares. Rio de Janeiro que me deixou doces saudades. Copa Cabana, praia do Arpoador. São Paulo terra da garoa, de gente que vem e que vai, de amigos que revi, de lindos momentos que curti, do amor que lá ficou. Tudo foi lindo! Um sonho real, mas nada é igual, a pisar no chão onde nasci, cresci, sonhei, vivi, venci...
Aqui eu sou 100% FELIZ!
Aqui estão minhas raízes, minha força, minha fé.
Aqui está minha sede de luta, minha fome de justiça,minha esperança de vitória, minha certeza de verdade.
Aqui eu encontro a felicidade.
Eu acredito que já fiz coisas para o engrandecimento do mundo onde nasci
Eu creio que posso muito mais!
Não me preocupam as quedas que levei
Delas eu sempre me levantei
Sorrindo eu cheguei onde muitos                                                                                                   queriam está.
                                                   Muitas lágrimas  rolaram                 antes de alcançar.
Nada é mais singelo
 Que a simplicidade

Do meu doce lar.
Aqui estou eu
Pronta para lutar
Livre como as aves
Que sabem voar
Aqui no meu mundo
Eu posso falar
Se preciso for
Eu posso gritar
Aprendi com a vida
A hora de sair
A hora de chegar.
A hora de sorrir
E até de chorar
Se preciso for
Eu posso voar
Nas asas do tempo
Ser brisa ou ser vento
Depende de quem 
Vir me provocar
Não temo a fúria dos homens
Por que carrego comigo
A força de Deus!

Boa noite Amigos leitores. Voltei para ficar.


Sem comentários:

TJPE aprova resolução que amplia presença de juízas mulheres no TRE-PE

  Jornal do Commercio O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aprovou, de forma inédita, uma resolução que institui ação afirmativa de gê...