Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Um Aniversário Especial, Para Um dos Meus Maiores Amores!

E se eu fosse Deus por um dia
Te reinventaria;
Te fazia novamente criança
E contigo pelos campos corria
Faria novamente castelos de areia, cercados de varas e vaquinhas de barro;
Trocaria o fiat pelo carro de gancho e a moto pela rede de balanço.
Ah, quantas lembranças doces!
Do banho de rio, das pescarias, das bolas de gude e do lindo luar.
Se um pouquinho á frente ser jovens voltássemos a ficar,
Eu voaria de moto numa volta ao mundo encantado dos sonhos.
E eu dançaria na chuva a valsa do amor.
Eu te faria vendedor de sonhos
E tu me farias eternizar nestes sonhos, uma vida sem final.
Mesmo sem ser Deus, somos eternos
Porque nosso amor jamais morrerá
Ah como eu queria te dá o mar!
Com o canto das ondas, uma dança de alegria
Te dá o sol, ah como eu queria!
Com raios de luz aquecendo o coração de felicidade
Colorindo a alma com amor e amizade.
Eu não preciso dizer que te amo
Basta olhar,sorrir, abraçar, sentir sem falar...
E na cumplicidade entre almas Gêmeas fazer que a energia de Deus se una aos homens.
Todo dia para mim fazemos um aniversário.
O dia da primeira vaquinha de barro, do primeiro, segredo, daquele medo, de morrer antes de chegar ao hospital, daquele ombro que tantas vezes me acolheu...
Tantas coisas boas e sofridas para lembrar!
Meio século de amizade e toneladas de saudades
Do tempo que não volta mais.
Feliz aniversário amor Meu
O irmão mais amigo, mais irmão que Jesus me deu.
Que tu vivas um centenário no santuário lindo da nossa amizade
E depois da morte, além da vida, uma eternidade de cumplicidade
Se o amor nunca morre , Viveremos juntos para sempre.
Que os anjos cantem Parabéns para você!

Sem comentários:

TJPE aprova resolução que amplia presença de juízas mulheres no TRE-PE

  Jornal do Commercio O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aprovou, de forma inédita, uma resolução que institui ação afirmativa de gê...