Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 3 de julho de 2014

orobó querida Aqui Vou Eu

Quero lágrimas de saudades na partida
Quero Lágrimas de felicidades na chegada
Quero um sol iluminado no amanhecer
Quero um piloto infalível chamado Jesus Cristo a nos guiar
Quero gente querida  a me esperar
Quero uma sexta feira plena de vitórias
Quero pelo o Brasil torcer e comemorar...
Quero tudo . Deus sabe o que me dará
Só tenho uma certeza: a fé de que ele me guiará pelo espaço.
Que encontrarei em terra firme a alegria de voltar a abraçar meus filhos, minha mãe , meus amigos...
Entre a saudade de quem fica e a alegria do encontro
Repousar no sossego do meu lar
Aqui vou eu eu, entre risos e lágrimas, sentindo o gosto da palavra felicidade!

Por Madalena França.

Sem comentários:

TJPE aprova resolução que amplia presença de juízas mulheres no TRE-PE

  Jornal do Commercio O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aprovou, de forma inédita, uma resolução que institui ação afirmativa de gê...