Nós que apoiamos, acreditamos, admiramos, e respeitamos esse grande amigo, Eduardo Gabriel, Dui do Bujão, não acreditamos em milagres, em salvadores da Pátria, em humanos perfeitos. Acreditamos no que foi ouvido e comprovado. Acreditamos nesse Pai de família exemplar, nesse amigo da gente, nesse homem de Palavras firmes, de opiniões justas, de gestos sinceros. Poucas vezes se escutou, viu e comprovou um Político cumprir o que disse na sua campanha. Num momento político onde a sociedade tem receio de ir as urnas, por tantos exemplos de corrupção na política do país, encontrar alguém que dá exemplo de lealdade, gratidão e amizade, e se este exemplo vem de um político, pode-se dizer que se encontrou um tesouro escondido no meio de um manancial de lama que virou esse jogo político, onde se morde e assopra, se engalfinha em casa e se ama na rua, onde a palavra dada perde o significado quando as vantagens pessoais aparecem.
Quem disse que não temos defeitos? Somos humanos e falíveis. Comenta-se por ai, que somos poucos.Quem disse que é possível encontrar um tesouro todos dias?
Jesus era único e com a justiça, a verdade e a fé, venceu a morte. Não estamos nos comparando a Jesus, mas a seguidores dele. Com a verdade venceremos o ódio, a arrogância, desnudaremos o que os "poderosos" escondem por trás das vestes da propaganda enganosa.
Nós do grupo que apoia a Verdade, resolvemos fazer nosso trabalho de formiguinha, e lançar a campanha. "Orobó Melhor, Eu Apoio"!
Quando perceberam que alguns internautas começaram a compartilhar a nossa ideia. Um internauta , também produtor da mídia local, começou a postar as comemorações da semana cultural de Orobó plagiando o Slogan criado pelo grupo que não concorda com a desastrosa gestão em que vivemos. Será que ele sabe o significado de plágio? Sabe que dá até efeito de indenização ao autor da obra?
- (Plagiar- apresentação feita por alguém, como de sua própria autoria, de trabalho, obra intelectual etc.) produzido por outrem.
Ao que parece, de tanto se falar na crise, ela caiu em
Orobó até na inteligência da falsa mídia.
Perguntar não Ofende. Faltou Criatividade? Pede com humildade , quem sabe quem criou pode emprestar um pouco?
Orobó não está melhor porque há semana da Cultura
ou jogos competitivos entre comunidades.
Esses jogos e feiras culturais para fazer justiça existem a anos.
Haviam lindas e bonitas apresentações desde a época
de Josefa Martins Reis.Continuou no governo de Manoel João, e entrou no calendário cultural da cidade. Assim como o Festival de Inverno, criado no Governo Manoel João.Qualquer ou quem quer que seja o prefeito, vai continuar fazendo.
Nosso grupo acredita que Um orobó Melhor é
Possível com Dui do Bujão, e outros políticos de boa vontade.
Perfeito ninguém é. Mas a gente acredita em "Um Orobó" com medicamentos essenciais nos PSFs, com médicos registrados e especialistas, com salário digno para quem trabalha, que o menor salário não seja inferior ao mínimo prescrito na Constituição,que o Dinheiro da Educação seja empregado com justiça e a quem de direito, que tenhamos uma Câmara que saiba dizer Sim, mas também, saiba dizer não se o prefeito errar, que os menos favorecidos sejam vistos com humanidade, que os funcionários públicos sejam tratados com respeito, que ninguém seja obrigado a assinar documentos duvidosos por ser submissos,que o dinheiro direto nas escolas não sejam bloqueados por irresponsabilidades, que motoristas recebam suas diárias para alimentação que ninguém saia chorando do gabinete do prefeito por ter levado gritos,entre outras coisas simples. Nada de extraordinário! Queremos apenas menos corrupção e mais respeito com a cidadania do povo Oroboense.
Escrito por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário