Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

"Record não tem cacife para me bancar", diz Antony

14/09/2015 15:23


O contrato do ator com a Rede Globo chegou ao fim no mês de junho e a emissora resolveu não renovar

"Eu pedi um dinheiro que a Record não tem para me dar", argumentou o ator / Reprodução/Instagram

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
O contrato do ator Marcello Antony chegou ao fim e o galã não tem data para voltar às telinhas. Isso mesmo, a Rede Globo não renovou com o artista e ele segue na espera. "São coisas que fogem do meu controle, tenho que esperar me chamarem", explicou.

Contudo, o artista recebeu uma proposta para mudar de casa, mas recusou. Quando questionado sobre os boatos de que teria sido convidado para fazer parte da novela "Josué e a Terra Prometida", da Record, Antony confirmou a informação. 
"Não chegamos em um acordo financeiro. A Record não tem cacife para me bancar. Eu pedi um dinheiro que a Record não tem para me dar. E se bancassem, eu estaria dentro do projeto, porque é legal", disparou o moreno durante um bate-papo com o Ig.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...