Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 5 de setembro de 2015

Um Sábado de muita Luz e paz....

Sábado é dia de ser Feliz.

Depois de uma semana de trabalho, o sábado é dia da limpeza. Limpar a casa, o carro, e por que não dizer limpar a alma? É ótimo ter cuidados com nossas coisas, mas cuidar da alma é mais importante. Sábado é dia de sair para uma tarde de encontro com amigos, de risos, de uma partida de dominó, de cartas, arejar a emente. Por que sábado é dia da família e de ser feliz.

Que Deus lhe conceda um sábado de alegrias, paz, amor, harmonia e derrame muitas bênçãos sobre você e sua família!

Feliz sábado amigos leitores!

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...