Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

LINDBERG RELATA 'NOJO' COM 'MATÉRIA CANALHA' DO JN


:
"Matéria canalha da Rede Globo no Jornal Nacional sobre Lula. É de dar nojo! Vergonha! Tudo de uma fragilidade impressionante! Agora, nem um pio sobre Aecio Neves, que já foi citado por dois delatores e, até agora, não abriram investigação. E tb nem um pio sobre os cem milhões de propina que Cerveró disse que deu ao governo FHC", postou o senador Lindberg Farias (PT-RJ).

Rio 247 – Por meio de seu Facebook, o senador Lindberg Farias expressou sua indignação com o que chamou de "matéria canalha" da Rede Globo. Confira:
Matéria canalha da Rede Globo no Jornal Nacional sobre Lula. É de dar nojo! Vergonha! Tudo de uma fragilidade impressionante! Agora, nem um pio sobre Aecio Neves, que já foi citado por dois delatores e, até agora, não abriram investigação. E tb nem um pio sobre os cem milhões de propina que Cerveró disse que deu ao governo FHC. E a cobertura sobre Alckmin com as fraudes da merenda e com o mega escândalo dos desvios de recursos do metrô? Não sai nada contra os tucanos. A Globo tem partido. Protege os tucanos e está firme nessa campanha suja contra o presidente Lula. Tudo por causa de 2018.
Confira, aqui, a reportagem do Jornal Nacional.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...