Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 2 de outubro de 2016

Dui é pura Gratidão: Ele nunca Esquece de dizer Obrigado...



Com estas imagens eu quero agradecer a todos vocês que compareceram na nossa caminhada e também a todos que por algum motivo não puderam se fazer presente.... Muito obrigado de coração pela confiança e amanhã é o grande dia.... Não esqueçam.... É 1️⃣5️⃣ É Dui é Valdinha. Boa noite! ( Dui do Bujão.).

Comentário: Me sinto parte deste show por isso também quero agradecer, primeiro a Deus, depois a todos que fizeram Orobó azular de ponta a ponta.

Multidão incalculável deu a volta em toda Orobó. Saindo da frente do comércio de Marília e Leonardo até dar a volta em Manuel Aprígio e caminhando pela pista até o posto de Tavim, onde o povo se dispersou. Muito Obrigada meu Deus! Todo mundo brincou na paz, cantando as músicas da onda azul. Foi uma festa democrática linda demais! Era tanta gente que eu não vi meu prefeito, nem minha vice. Deus que os abençoe. Louvado seja Deus!Terminou tudo na paz. Grande abraço a todos. Que amanhã Jesus possa abençoar a mente de cada oroboense para nos livrar dessa gestão tirana. Até amanhã na festa da vitória se Deus assim nos permitir. Bj meu prefeito. Eu te amo! Eduardo Dui Do Bujão
Madalena França.







Sem comentários:

Bancos de desenvolvimento reafirmam compromisso com inclusão produtiva e apoio a projetos de prevenção de riscos ambientais

  O Banco do Nordeste (BNB) e os demais membros da Associação Latino-Americana de Instituições Financeiras de Desenvolvimento (Alide) reafir...