Piauí Hoje - A militância do PT Piauí, MST, movimentos sociais e sindicais, iniciaram na última sexta-feira (13), a Caravana Lula Livre Piauí, que surge com o objetivo de conscientizar a população sobre a perseguição política e inocência do ex-presidente Lula. Em apenas dois dias, a comitiva percorreu 12 cidades do Médio Parnaíba, já tendo confirmadas suas próximas edições.
No primeiro dia, 13, a Caravana passou por Demerval Lobão, Lagoa do Piauí, Monsenhor Gil,Agricolândia, Água Branca e São Pedro do Piauí. No sábado (14), foi à vez de São Gonçalo, Santo Antônio dos Milagres, Jardim do Mulato, Angical, Regeneração e, por fim, Amarante.
Segundo o presidente do PT Piauí, deputado federal Assis Carvalho, a Caravana recebeu o apoio do povo por onde passou. "Em todas as cidades, fomos bem recebidos. As pessoas compreendem o jogo político que existe por trás dessa prisão política - que é impedir o retorno do projeto que tirou milhões de pessoas da miséria, fez o Brasil se desenvolver e ser respeitado internacionalmente; e cujo legado está sendo destruído com a destituição de Dilma, a retirada de direitos trabalhistas,congelamento dos investimentos sociais, venda do patrimônio público". Leia aqui na íntegra.
Sem comentários:
Enviar um comentário