Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Parabéns especial para meu amigo de Longas datas Manuel Mariano.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Madalena Margarida e Manuel Mariano, pessoas sorrindo, texto Neste dia em que Deus escolheu para enviar o mundo o menino Manuel que se tornou o "homem da viola"e o avó mais babão que eu conheço, nossos corações se enchem de alegria para dizer a você meu amigo, que amizade real vence o tempo, os conflitos de ideias,  supera a inveja, a maldade e permanece para sempre.
Nós somos amigos unidos pelo o amor a poesia. Por isso essa amizade vem de longas datas. Desde quando a única tinta dos nossos cabelos, era a que Deus nos deu. Nem me lembro quanto tempo faz que você surgiu na minha vida. Lembro muito de Nós(Raminho, João Lucas, Eu você e as violas) Tempo bom de uma juventude menos dolorosa. Depois a política nos uniu ainda mais. Sou muito grata pela sua voz naquela Câmara, que falava, por mim, por todas as categorias ,por nós. Depois foi o padrinho do meu Blog e de vez em quando, aparece tomar uma jara de água gelada aqui em casa. Quanta coisa nos une não é mesmo?
As vezes politicamente discordamos em algumas coisas, um fala bravo com o outro e minutos depois a despedida é sempre com um abraço, por que nossa amizade vai além de tudo isso.
Gosto de Graça da sua moça bonita e da sua esposa que já foi minha professora.
Te desejo toda felicidade do mundo. Saúde ,paz, união e amor familiar que isso você já tem de sobra e que seus melhores sonhos se realizem.
Deus te abençoe poeta. Que sua vida seja uma eterna e linda sinfonia onde a poesia seja sempre o Amor!
Feliz e abençoado aniversário para você.
Te quero muito bem meu amigão!
Por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...