Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 27 de abril de 2018

“Globo vaza mentira de Palocci para manter Lula com Moro”, diz Gleisi


Audima
“Novas mentiras, como sempre sem provas, vêm à tona 24h depois que STF corrigiu, em parte, aberrações que davam a Moro poderes que jamais deveria ter”, declarou a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, nesta noite de quinta-feira, desmontado nova tramoia da Globo para auxiliar a Lava Jato. Veja a íntegra da declaração da presidente do PT.
 Desde setembro do ano passado, Antonio Palocci rendeu-se às chantagens da Lava Jato, desistiu de se defender e passou a fazer falsas acusações ao ex-presidente Lula na expectativa de receber benefícios penais e financeiros.
A se confirmar o teor da suposta deleção descrita pelo Globo – que de resto é mais um vazamento ilegal para um veículo em campanha odiosa contra Lula – restará provado que Palocci tornou-se refém de Sérgio Moro, dos procuradores e delegados de Curitiba. E que nesta condição perdeu qualquer vestígio de caráter.
Lula nunca pediu nem recebeu dinheiro ilícito. As novas mentiras, como sempre desacompanhadas de qualquer prova, vêm à tona 24 horas depois que a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal corrigiu, em parte, aberrações jurídicas que davam a Sergio Moro poderes que ele jamais deveria ter recebido, para comandar ações fora de sua jurisdição.
O vazamento da suposta delação para o Globo se insere na vergonhosa pressão que esta organização exerce, por todos os meios, inclusive editoriais e matérias na TV, para que seja permitido a Sergio Moro continuar perseguindo Lula de forma obsessiva e doentia. Para tentar tirar Lula da cena política, exatamente porque é o favorito disparado a vencer as eleições presidenciais de outubro.
Gleisi Hoffmann, presidenta nacional do PT
Madalena França

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...