Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 24 de abril de 2018

Sonia Abrão: Amor tem prazo de validade. Será?


Apresentadora contou que não pretende se casar novamente

'Amor tem prazo de validade', diz Sonia Abrão
Notícias ao Minuto Brasil
HÁ 2 HORAS POR NOTÍCIAS AO MINUTO
FAMA RELACIONAMENTO
Aapresentadora Sonia Abrão, de 59 anos, falou sobre relacionamentos e disse que não
 pretende se casar novamente em entrevista a Luciana Gimenez, no 'Luciana By Night' desta
 terça-feira (24).

“Não tenho mais paciência para acordos, concessões, pensar no outro. Eu sou livre,
 independente, a vida é minha e é isso que eu quero. Para mim, amor tem prazo de validade
 porque a vida é 
movimento. A gente muda e, de repente, aquilo que nos unia perde o sentido. (…) É aquela 
coisa, foi bom 
enquanto durou, mas a gente muda e nossos objetivos mudam também”, afirmou ela, que 
foi casada durante 17 
anos, mas hoje está solteira.
Sonia Abrão contou que não vê problema em se relacionar com homens mais novos e 
disse acreditar em destino. “Adoro ficar em casa, sempre fui de ficar mais quieta no meu 
canto, mas eu acho que está escrito nas estrelas. Já tive amor que bateu na porta da minha
 casa. Alguém que você não conhece e de repente aparece, e pinta um clima. (…) Não 
precisa sair por aí para caçar, as pessoas se encontram e, se acontecer, ótimo. Se não, o 
tesão pela vida me basta”, disse.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...