Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Vereadores que foram pesadelos na vida dos professores visitam Escolas Municipais de Orobó!

Resultado de imagem para Caminho Florido As redes sociais, nos obrigam a ver até quem não desejamos. Temos colegas no face que são amigos comuns com certas pessoas e as postam. Para não ser chato e bloqueá-los, acabamos vendo coisas que nem sempre nos agradam, através de postagem de outros.

Hoje apareceu no meu face postagens de entregas de kits escolares e vem junto, além da turma da pesada que já temos ,ainda nos remetem a outros, de um passado que queremos esquecer.
Vi fotos de ex- vereadores que foram pesadelos na vida dos professores oroboenses, dentro das escolas. Oito vereadores da Legislatura Passada foram quem causaram os maiores prejuízos aos professores. Votaram leis inconstitucionais e muito prejudiciais a categoria. Congelaram o nosso pó de giz, a gratificação de locomoção para quem recebe e principalmente prejudicaram a aposentadoria de quem estava na fila de espera.
Além de sermos obrigadas a aturar os três que permaneceram na  Câmara, ainda tem mais três seguindo o bando nas visitas as escolas. Haja estômago para aguentar ver tanta gente má reunida no mesmo local!
Não se sabe com que cara eles aparecem nas Escolas!
Tem que ter passado muito óleo de peroba, para ter a cara de pau de vir tirar o sossego de quem eles fizeram tanto mal!
Por isso ,semeie flores por onde passar para ser lembrado com carinho.
Porque da Legislação passada, acho que muita gente quer distância e  ter que encontrar com essas pessoas, provoca náuseas em muita gente!

Por Madalena França.

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...