Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Moradores de Matinadas Postam vídeo Reclamando da Caixa de Esgoto de Matinadas Transbordando e poluindo as águas que poderiam ser aproveitadas pela população local.

Moradores de Matinadas Perguntam ao prefeito de Orobó o que  ele está fazendo com o dinheiro do IPTU ?
Cássia Ponciano está  se sentindo furiosa com Amadeu Sarinho e outras 13 pessoas.
2 h
Parabéns 
prefeito de Orobó pelo dinheiro bem empregado do nosso IPTU q pagamos pra termos um saneamento básico de qualidade...vc e suas lideranças estão de parabéns.... ....q vergonha e revolta tenho em vê águas q davam pra matar a sede de uma população inteira, acabarem assim no esgoto ......Orobó tá ficando bonito da gosto de vê a prefeitura trabalhar pra cidade morrer.

O Video é amador e não foi possível reproduzi-lo aqui. Porém é possível  Vê e ouvir a voz de um homem mostrando o carnê do IPTU e os dejetos caindo nas águas que levará a um lago onde as pessoas utilizam no verão esta água. É uma várzea e a metros há um cacimbão de água que o povo utiliza para beber.   Os moradores se apresentaram no Vídeo revoltados com a situação. Quem desejar ver o vídeo é só acessar a página do facebook de Cássia Ponciano ou de Madalena França que é possível  Ver o vídeo  com precisão.
Pelo visto não é só Madalena a única a reclamar o povo começa a se manifestar e mostrar as provas de que Orobó não está tão bonito como pintam ou propagam a gestão. Madalena França.

Sem comentários:

Governo prevê salário mínimo de R$ 1.502 para 2025, com alta de 6,3%

  Metrópoles   – O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias  (PLDO)  enviado ao Congresso Nacional ontem (15/4) prevê  salário mínimo  de ...