Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 28 de abril de 2018

Marília Arrás fala Para Vereadores no Congresso da UPV em Belo Jardim.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna A vereadora Marília Arrás, se apresenta com boa popularidade e forte candidata  para Governadora de PE.
Vereadores Oroboenses participam do Congresso que está sendo realizado em Belo Jardim e claro aproveitaram para conversar com ela e serem fotografados juntos.
Com o embrulho mal enrolado de Golpistas que se apresentam pleiteando o cargo de Governador nas próximas eleições e diante de um Governo pouco satisfatório de Paulo Câmara, Marília é nome novo, limpo, neta de Arrás que tem um nome brilhante em PE  . Servindo-se dessas vantagens , ela tem tudo para conquistar apoio de muitos políticos de Oposição.
Em conversa com esse blog, os vereadores Paulo Brito e Lívio Aguiar manifestaram interesse de apoiar a candidata aqui em Orobó.
Num papo amigável com Paulo depois que me enviou as fotos, brinquei dizendo que a paisagem estava bonita, mas era preciso diversificá-la. Colocar algumas rosas para balancear o perfume amadeirado da masculinidade.
Mais mulheres deveriam pensar menos em fazer comida e lavar cuecas e se interessar pela política. que é o carro chefe das leis que regem, estados, municípios e nação. Numa população onde as mulheres são expressa maioria, há muitos homens neste posto.
Como as mulheres se sentirão representadas se a quase  totalidade dos cargos políticos , pertencem aos homens?
Força Marília !Estamos com você, e com o Lula para mudar um pouquinho para melhor, Pernambuco e o Brasil.
Contou-me Paulo Brito, que estão aprendendo bastante e que o Congresso está sendo muito proveitoso. Esperamos que esse aprendizado seja colocado em prática, para melhor atendimento a nossa Sociedade.
 Algumas imagens a seguir:

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Paulo Brito, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Paulo Brito, Lúcio Ramos e Livio Aguiar, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Por Madalena França.

Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...