Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 29 de abril de 2018

Vereadores Paulo e Livio voltaram do Congresso muito mais encorajados.

A imagem pode conter: Livio Aguiar e Paulo Brito, pessoas sorrindo, óculos de sol e óculos

No programa de rádio de ontem a tardinha na 105.9  os vereadores Paulo Brito e Lívio Aguiar estavam bem afiados e sintonizados com os ideais do povo Oroboense.
Parece que o Congresso da UBV foi uma injeção de ânimo para eles, que se apresentaram dispostos a lutar cada dia mais por um Orobó Melhor.
Avisaram a população que vão estar na Inauguração do Hospital , que sentem-se contemplados no projeto que eles também ajudaram muito; procuraram deputados que possivelmente eles irão votar para doarem verbas para o hospital. Agradeceram ao povo Oroboense pelas doações e participação de todos no projeto.
Paulo Parabenizou também o empenho do prefeito em pedir doações de todos para o hospital, reconheceu a importância do projeto dizendo que é oposição com responsabilidade embora se sentirá feliz se for levado em conta os direitos de todos.
Lívio sempre muito direto e corajoso disse:" Vou está na inauguração , vou escutar o que o prefeito vai falar e desde já recomendo que, o prefeito arranje uma forma de pagar a quem lá trabalhou. Os funcionários não estão em casa porque querem e não têm culpa de nada que aconteceu. Que eles façam acordos para pagar mesmo que seja parcelado e que as pessoas retornem aos seus trabalhos para não perder seu tempo de serviço de 10 15, 20 anos. Se vai abrir vagas, que eles estejam nos seu lugares, pois são deles por Direito".
Continuou dizendo que é muito difícil ser oposição, que sobrevive do trabalho em sua propriedade com sua família e que o salário de vereador é pequeno e que não dá nem para as ações que faz pelo povo.
Que só Deus e o povo vai dizer o que ele poderá ser futuramente , que até dois mil e vinte é vereador e vai continuar cobrando o Melhor para Orobó que foi pra isso que foi eleito.
Paulo ainda falou sobre o Congresso ; que estiveram com Marília Arrás e que votarão nela para governar PE caso confirme-se a Candidatura.
Entre outras coisas de interesse de Orobó. Foi um programa bem interessante!
Parabéns a essa dupla dinâmica. Se tivessem mais Paulos e Lívios na Câmara, na minha opinião Orobó seria realmente Melhor.

Escrito Por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...