Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 28 de abril de 2018

Famosos lamentam a morte do humorista Agildo Ribeiro


'Triste pensar num mundo sem as piadas de Agildo', disse Fábio Porchat

Famosos lamentam a morte do humorista Agildo Ribeiro
Notícias ao Minuto Brasil
HÁ 1 HORA POR NOTÍCIAS AO MINUTO
FAMA LUTO
neste sábado (28), em sua casa no Rio.
"A comédia brasileira perde mais um Grande! Triste pensar num mundo sem as piadas do 
Agildo. Obrigado por tudo o que fez por nós. Tenho a certeza de que o Prêmio do Humor
 só teve a ganhar com a sua história", escreveu Fábio Porchat no Instagram.
"O mundo fica mais chato sem Agildo. Um grande comediante, grande ator, grande 
artista. Para mim uma grande influência em todos os níveis. Era o melhor amigo do 
meu pai, me tratava como sobrinho e mesmo como filho. Me pegava emprestado, saía 
para comprar roupa para mim... Me influenciou de todas as formas, do jeito como faço 
comédia. Minha grande referência sempre foi o Agildo. Ele sempre curtiu música, 
sempre me falava de Portugal. Minha primeira participação no 'Zorra' foi junto com o 
Agildo. É uma figura muito importante não só na carreira, mas como cidadão, como ser
 humano também. Tudo isso aprendi com Agildo", disse Lúcio Mauro Filho, em entrevista 
à GloboNews.
"Hoje perdemos um dos maiores nomes não só do humor, mas da televisão, do teatro, do 
entretenimento. Ele não se limitava a ser o humorista, ele era um grande ator. Eu e 
Agildo temos algumas coisas em comum, além dessa vertente de ser multifacetado, nós 
fomos alunos do Colégio Militar. Ele era um construtor de tipos. Sinto muitíssimo a
 perda dele. Agildo era um craque. Viva Agildo Ribeiro!", afirmou Nelson Freitas à
 GloboNews.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...