Jonny esfaqueou a esposa em shopping na Tijuca (RJ) porque não aceitava a separação. Mulher está em estado grave
Mulher está em estado grave após levar 10 facadas do marido em shopping no Rio de Janeiro. Testemunhas tentaram defender a vítima, mas o homem continuou com o ataque. Parentes afirmam que ele não aceita a separação. Câmeras flagraram a ação (são cenas fortes)
Nas imagens, é possível ver Jonny Neves dos Santos golpeando covardemente a mulher, Andressa S. dos Santos. A vítima recebeu 10 facadas e está internada em estado grave no Hospital Souza Aguiar.
Responsável pelo caso, a delegada Cristiana Bento disse que já ouviu parentes que confirmaram que o casal estava em processo de separação, mas o homem não aceitava. Segundo familiares, Jonny agredia Andressa constantemente.
Durante o ataque, diversas pessoas que estavam no corredor do shopping tentaram defender a vítima, mas o agressor continuou desferindo os golpes.
A Polícia Militar disse que um oficial conseguiu deter o agressor e o levou para uma cabine da polícia. Algumas pessoas tentaram linchá-lo no local.
De acordo com a delegada Cristiana Bento, o homem será indiciado por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil com o agravante da vítima ser mulher (feminicídio). A pena prevista é de 30 anos de prisão.
Nesta sexta-feira, boletim oficial divulgado pelo Hospital Souza Aguiar afirma que Andressa permanece em estado grave depois de passar por cirurgias.
ATENÇÃO. Mesmo tarjadas, as imagens do ataque são fortes:
Sem comentários:
Enviar um comentário