Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 1 de maio de 2018

Que seja divino o mês que vem vindo: Feliz Mês Mariano.

Resultado de imagem para Maio Mês das flores imagem

Maio
Mês das flores
Mês das noivas
Mês das mães
Mês de Maria.
Que bonito receber
Este mês de alegrias.

O tempo voa. Dezembro de 2017 levou parte do meu sorriso, trouxe muitas lágrimas e eu me perguntava: Será que eu suporto essa? 
Deus me mostrou que eu sou muito mais forte do que eu imaginava. Doeu até sangrar, mais escapei com vida.
Seguiram-se janeiro ,fevereiro, março, e abril das perturbações. Tudo foi se acalmando e se não passaram as dúvidas e incertezas, pelo menos os ventos cessaram as tempestades.
E quando  a correria da vida agitada torna o tempo veloz , eis que chega o mês mais amado. 
Maio da devoção a Maria e das lembranças intensas do grande amor da minha vida, "Meu Pai".
Devoto de Nossa Senhora ,foi ele quem me ensinou a rezar.
Resultado de imagem para Imagem linda de nossa senhoraE na nossa casa se rezava o terço e era festa todo ano.
Que seja divino o mês que vem vindo. Leva maio as preocupações de abril e chega com o teu colo perfeito da Mãe Maria, nos cobrindo de amor e paz.

Feliz Mês de Maio Povo de Deus!
Oremos, pelo Brasil, por Orobó, uns pelos outros e por cada um de nós em particular.
" Tudo posso naquele que me fortalece."  Não há Jesus Sem Maria e nem Maria sem Jesus.
Minha advogada, minha rainha,minha protetora. Abençoa a todos nós. Amém!
















Madalena França.




















Sem comentários: