Carlos Henrique 0 Comentário Bolsonaro, Eleições 2018, Gilmar Mendes, Lava Jato, Luiz Roberto Barroso, Lula, Sérgio Moro, STF
A Postagem Blogs – Carlos Henrique: Bolsonaro é a própria estátua do patriarca do inferno, mas é ele o herdeiro do golpe da Lava Jato até aqui.
Assim mostram as pesquisas sem Lula nas disputa.
Barroso, uma espécie de discípulo aveludado de Gilmar Mendes e Moro ávido das lições de crueldade de Barbosão, podem se orgulhar.
Mantendo Lula preso sem provas, tiram o direito do povo pobre de escolher seu candidato e Bolsonaro, que tem quase 3 vezes mais intenção de votos de Alckmin, o candidato da banca, já começa a receber apoio da bancada do caos. O Instituto Milenium, que é um dos mais proeminentes empórios na arte de reunir a nata da bestialidade nacional, já abraça a cadeira do dragão em forma humana com banquete e sobremesa.
Não vou aqui listar o que significa um desastre dessa amplitude, e nem a natureza bruta que o expoente natural do fascismo representa.
Bolsonaro tem ficha corrida, ou pelo menos boa parte dela, pública e dispensa apresentações. O magnífico trabalho do judiciário em convocar a garganta do diabo e o cheiro de enxofre que já sentimos, é a face mais podre dessa operação “mata-piolho” que nosso velho higienismo judicial já produziu.
Curtir isso:
Sem comentários:
Enviar um comentário