Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 22 de maio de 2018

Lembrai-vos de 2014! Prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT)


Imagem relacionada
Coube ao prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), principal cabo eleitoral de Marília Arraes (PT) no interior, contrapor-se a Humberto Costa, que defende aliança do PT com o PSB com receio de que seu partido “caia no isolamento”. Em 2014, lembra Duque, o senador pregou a aliança PT-PTB, com esse mesmo argumento, “e nós ficamos sem nenhum deputado federal”.
Novo fracasso – O MDB chegou duas vezes à Presidência da República pela porta de travessa: 1º com Sarney (após a morte de Tancredo) e depois com Temer (após o impeachment de Dilma). Nas duas vezes que lançou candidato (Ulysses em 1989 e Quércia em 1994) teve menos de 5% dos votos. Se hoje lançar Henrique Meirelles, com apoio de Temer, corre o mesmo risco.
Nome limpo – Daniel Coelho (PPS) é um dos mais ardorosos defensores da candidatura Armando Monteiro (PTB) ao governo estadual alegando tratar-se de um político sério, honrado, e sem nenhum envolvimento com a Lava Jato. Tentar enquadrá-lo como “aliado de Temer” não cola, diz o deputado, “porque ele foi ministro de Dilma e votou contra o impeachment”.
Equidistância – O deputado Sílvio Costa (Avante) reafirmou ontem no Recife que será candidato a senador na chapa do PTB ou fora dela. Até agora mantém-se distante de Armando Monteiro e de Marília Arraes, tanto que não foi a nenhum ato do PTB nem do PT. Por Inaldo Sampaio

Madalena França via Manuel Mariano.

Sem comentários:

Atenção Professores da Rede Municipal de Orobó! Quem trabalhou na Educação Fundamental de 98 a 2006, e no Fundeb de 2007 a 2020 tem muito dinheiro a receber!

  Precatórios do FUNDEF e FUNDEB é a dívida pública, devida pela União (Governo Federal) , transitado em julgado com decisão favorável ao mu...