Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Marília Arrás afirma: nossa pré- candidatura nunca esteve mais forte. Continuamos firmes e fortes...

'Nossa pré-candidatura continua mais firme e forte do que nunca', diz Marília Arraes

Vereadora Marília Arraes em chamamento para plenária em defesa de Lula e da sua pré-candidatura
Vereadora Marília Arraes em chamamento para plenária em defesa de Lula e da sua pré-candidaturaFoto: Reprodução/Vídeo
Apesar das sinalizações de uma possível aliança entre o PT e o PSB em nível local, a vereadora do Recife Marília Arraes (PT) mantém o seu nome para a disputa ao Governo do Estado nas eleições de outubro. Em vídeo, a petista fez um chamamento para a plenária do próximo domingo (20), a ser realizada no Clube Internacional do Recife, na Madalena. A pré-candidata também recebe o apoio, em forma de depoimentos do ator Cláudio Ferrario e de Jaime Amorim, coordenador nacional do MST.

"A nossa pré-candidatura continua mais firme do que nunca. E é por isso que no próximo dia 20 nós vamos realizar um grande ato aqui no Recife em defesa de Lula, do direito de ele ser candidato e apoio a nossa pré-candidatura ao Governo do Estado", afirma a vereadora do Recife. 

Com um cartaz ao fundo com os dizeres "Lula Livre - congresso do povo", o ator Cláudio Ferrario, que já escreveu cartas para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, após o líder petista ser preso em Curitiba, diz que defender Lula é defender que o PT tenha candidatura própria em Pernambuco. "A outra proposta é aquela que traz grandes prejuízos ao partido porque visa fortalecer o palanque de um governador, que além de conhecidamente incompetente, ajudou a patrocinar o golpe de 2016 contra o povo brasileiro", declara Ferrario. 

Jaime Amorim também gravou um vídeo no qual convoca a militância para o ato em defesa de Lula e em apoio à pré-candidatura de Marília Arraes ao Governo de Pernambuco.

"A campanha a governadora de Marília Arraes tem ganhado corpo no Estado de Pernambuco, assumindo o caráter efetivamente de campanha. Na medida em que a candidata se dispôs a ir em todos os municípios, Marília visitou todos os municípios de Pernambuco, visitou todas as organizações, os sindicatos, dialogou com a sociedade e a campanha foi crescendo. Hoje, nós podemos dizer que a candidatura de Marília já é uma realidade", declara Amorim. 

Ele também defende que a petista passou a ser uma candidata além das fronteiras do Partido dos Trabalhadores. "Marília é candidata do Partido dos Trabalhadores, mas também ela é candidata do movimento sindical, dos movimentos e organizações sociais e de diversas organizações do Estado de Pernambuco", afirma.
Madalena França via Manuel Mariano.

Sem comentários:

Sancionada lei contra abuso sexual de crianças e jovens atletas

  O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, sancionou a lei que estabelece diretrizes para prevenir e combater abusos sexuais co...