Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Parabéns ao aniversariante do Dia: Padre Vanduy é benção na vida da gente

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Vanduy Bione, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

O dom da vida é dádiva divina e quando o aniversariante é alguém tão especial que é benção na vida da gente, se torna ainda muito mais festivo e alegre o dia em que se celebra essa maravilha que é viver.
Padre Vanduy, o senhor que reuniu tantos filhos de Orobó aos domingos para cantar parabéns, hoje é o dia de todos nós juntos, cantarmos Parabéns para você com alegria e muito afeto!
O senhor passou por aqui, fez muitas caras e bocas, puxou nossas orelhas em suas belas homilias e também deixou muitas lições bonitas de perdão, de amor, de respeito ao próximo e no final saiu levando nosso coração e deixando saudades.
Resultado de imagem para buque de rosas brancaFeliz daquele que semeia boa semente pois colhe lindas flores por onde passa. Pegue hoje a sua!
Eu que escrevo todos os dias, fiquei tímida hoje para falar de alguém tão especial que todo mundo quer bem.
Dai, eu resumir em poucas palavras que o senhor com esse seu jeito que de início me pareceu fechado, acabou me conquistando e acredite: O senhor me fez voltar  a Igreja que eu andava afastada. Muito obrigada por ter sido bênção na minha vida!
Quanto ao seu aniversário vou deixar ai o desejo de muita saúde, muita luz , vida longa e muita paz  .
Esses elo  entre um padre e Deus deve ser muito mais bonito e recíproco do que para nós, pobres pecadores. Então os anjos e Nossa Rainha Nossa Senhora da Conceição de Orobó, devem ter intercedido a Deus e derramado infinitas bençãos em sua vida.
Peço que me abençoe e como cristã, eu também abençoo a sua vida em Nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo Amém.
Feliz aniversário!
Um abraço da professora Madalena , da família França e de todos os oroboenses que lhe querem bem.

Por Madalena França

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...