Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 28 de setembro de 2019

Lula rejeita o Semiaberto

O ex-presidente Lula continua resistindo à ideia do regime semiaberto. O p
etista tem reafirmado que prefere continuar preso político a admitir a pena imposta a ele pela Lava Jato.
Lula quer anular a condenação do ex-juiz Sérgio Moro, seja pela suspeição seja pelos vícios insanáveis no processo da força-tarefa.
A presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann (PT), uma das advogadas do ex-presidente, afirma que esse negócio de semiaberto é “golpe” do procurador Deltan Dallagnol.
O advogado Wadih Damous, que também representa Lula, disse que a progressão de regime para o ex-presidente seria uma forma de a Lava Jato apagar seus crimes cometidos ao longo dos últimos anos.
“Agora a organização criminosa Lava Jato defende a progressão de regime para o Presidente Lula. A desfaçatez dessa turma não tem limites. Querem, depois da revelação dos seus crimes, aparentar isenção. Lula não vai morder a isca. Os processos têm de ser anulados”, garantiu Damous, ex-presidente da OAB do Rio.
Pelo sim pelo não, Lula só topa deixar a prisão em Curitiba pela porta da frente, de cabeça erguida, e com o “diploma de inocente” na mão.
Do Blog do Esmael
Postado por Madalena França

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...