Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 21 de setembro de 2019

Orobó em Luto: Faleceu Dona Valdecira Esposa do Ex- Prefeito Manoel João.

A imagem pode conter: 1 pessoaA imagem pode conter: 1 pessoa

Dona Valdecira foi nesta vida um exemplo de Mãe , de Educadora, de profissional competente, de Primeira Dama do município de Orobó por três vezes, e nunca ouvi alguém dizer que essa senhora destratou alguém, ou foi mesquinha.
Na Secretaria de Educação ela realmente combinava com a palavra Educação. 
Ela foi Guerreira a vida toda. Desde  que aconteceu um acidente com ela, a sua situação de saúde ficou muito frágil foram várias cirurgias e idas e voltas ao hospital. Por mais de uma década, ela lutou pela vida com muita paciência e fé.
Como tudo é no tempo de Deus, ontem Ele achou que chegou a hora do encontro dela com o Criador.
As 23:00 horas da noite de sexta. Ela Faleceu.
Ainda não tenho informações da hora do Sepultamento. Mas ela deve vir ser sepultada em Orobó, juntinho ao seu Esposo Manoel João.
Quero enviar um abraço solidário a Valdinha ,sua única filha que deve nesse momento, estar sentindo uma grande dor. Estendo esse abraço solidário a todos os familiares. O abraço ainda é, o melhor remédio para a dor das inomináveis dores.
Que Deus abençoe a todos.
Dona Valdecira: " Parabéns pelo ser humano que a Senhora foi! Segure na mão de Deus e vá em paz! Tenho certeza que pela pessoa que a senhora foi aqui na terra, tem um lugarzinho bem florido e bonito  do outro lado da vida esperando por você"!
Deus lhe abençoe e lhe guarde lá no céu!
Descanse em paz.

Está é pra senhora:Imagem relacionada


Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...