Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Luciano Huck deve deixar a Globo para ser candidato em 2022, diz jornalista

O apresentador Luciano Huck, da Tv Globo, reuniu-se na segunda da semana passada com um time peso pesado do PSDB, do DEM e do Cidadania para comunicar sua disposição em concorrer à Presidência da República em 2022, informa nesta quinta-feira (26) o jornalista Teles Farias, no Uol.
Segundo Teles Farias, o encontro ocorreu durante um jantar na casa do apresentador no Rio de Janeiro. Estavam presentes: o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o economista Armínio Fraga, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o presidente do DEM e prefeito de Salvador, ACM Neto, os ex-ministros Mendonça Filho e Raul Jungmann, o presidente do Cidadania, Roberto Freire, o líder do partido na Câmara, Daniel Coelho (PE), e os empresários Leandro Machado, do movimento Agora!, e Eduardo Mufarej, do RenovaBR.
O jornalista conta que, desta vez, Luciano Huck estaria disposto a deixar a TV Globo e “enfrentar o desafio”.
Todos os presentes na reunião, relata Teles Farias, disseram ser simpáticos à candidatura. Mas a opinião generalizada, inclusive do provável candidato é de que é muito cedo para qualquer anúncio.
Huck ensaiou uma candidatura em 2018, mas desistiu depois que a Globo deixou claro que ele não só teria que se desligar da emissora como também não voltaria aos seus quadros, caso fosse derrotado.
Do Blog do esmael
Postado por Madalena França

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...