Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 22 de setembro de 2019

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (22/09) para o seu signo


Arte/MetrópolesARTE/METRÓPOLES

Áries (21/03 - 20/04)

Finalize discussões desgastantes sobre o passado, um imóvel ou pendências familiares. Será mais conveniente estabelecer acordos do que lutar por uma causa com pouca chance de vitória. A Lua trará lembranças carregadas de emoção hoje. Visualize as mudanças que deseja para o futuro. Inicie projetos e relações.

Touro (21/04 - 20/05)

Aproveite este domingo para se aproximar de irmãos ou parentes próximos e resolver pendências. Talvez precise encarar uma situação incômoda, movimentar a vida e concretizar seus projetos. Os encontros de hoje trarão esperanças. Cultive a fé e não faça julgamentos precipitados. Conquistas em andamento.
PUBLICIDADE

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Finalize investimentos na casa com soluções práticas e econômicas. O orçamento estará apertado e cobrará melhor planejamento. Os assuntos de hoje envolverão filhos, família e projetos pessoais. Encerre processos do passado e diminua pressões. Bom momento para decidir mudanças e dar mais leveza à vida.

Câncer (21/06 - 22/07)

Lua em seu signo destacará os sonhos e amplificará a sensibilidade. Aproveite o domingo para se cuidar com carinho, receber amigos em casa, conversar com a família e dar mais leveza às relações. Um reencontro, ou saudade de alguém especial, trará entendimento do passado e motivará mudanças positivas de vida.

Leão (23/07 - 22/08)

Momento de maior interiorização e de sintonia com a sabedoria espiritual. Aproveite o domingo para relaxar, meditar, valorizar suas conquistas e avaliar os sonhos. A rotina anda complicada ultimamente. Mesmo assim, encontre tempo para cuidar da saúde, conversar com os filhos e ampliar as perspectivas.

Virgem (23/08- 22/09)

Último dia da passagem do Sol por seu signo. Decida seu projeto de vida e inicie um novo ciclo. Se o plano for morar fora, casar, ou mudar para uma casa maior, surgirão boas opções e oportunidades na próxima semana. O carinho dos amigos diminuirá suas angústias e preocupações. Organize as finanças e planeje viagem.

Libra (23/09 - 22/10)

O domingo trará mais consciência, fortalecimento interior, autoconhecimento e planos para o futuro. Encerre processos do passado. Você começará um novo ciclo de vida na próxima semana, com relacionamentos motivadores, vitalidade e objetivos pessoais claros. Poder de comunicação e de atração em alta. Brilhe!

Escorpião (23/10 - 21/11)

Encontro poderoso e momentos surpreendentes no amor darão sabor de aventura ao domingo. Embarque em novas experiências e renove os sentimentos. Bom para viajar ou fortalecer conexões com pessoas de fora. Ambiente social diferente movimentará a carreira. Chances de crescimento financeiro na próxima semana.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Sentimentos profundos neste domingo trarão decisões importantes sobre o futuro e a carreira. Momento de implantar nova rotina, inovar o trabalho e planejar mudanças no estilo de vida. Determine prioridades e ajuste o orçamento. Bom para encerrar uma despesa ou negociar dívida. Esclareça planos no amor.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Romantismo, carinho e ternura marcarão a passagem da Lua por sua área afetiva hoje. O domingo destacará o amor. Bom para realizar sonhos a dois e decidir planos da vida íntima que incluirão viagens e um empreendimento em comum. Amor e carreira poderão caminhar juntos nesta fase. Concilie interesses.

Aquário (21/01 - 19/02)

Tire o domingo para organizar suas coisas em casa, dar um toque pessoal nos seus espaços, cuidar da alimentação, do corpo e tornar a rotina mais gostosa. Detalhes e praticidade serão importantes hoje. Bom também para resolver assuntos de uma viagem de férias com amigos e falar com quem está distante.

Peixes (20/02 - 20/03)

Escolhas importantes neste domingo. Talvez você deseje mudar de ambiente ou ter mais privacidade hoje. Converse com os filhos, ou seu par, sobre novos planos e esclareça sua posição nos relacionamentos. Hora de resolver desconfianças e tomar decisões sobre o futuro. Surpresas e mais paixão no amor.
Do Metrópole
Postado por Madalena França

Sem comentários:

País cria 306.111 vagas com carteira assinada em fevereiro, diz Caged

  Após a criação de 168.503 vagas em janeiro (dado revisado nesta quarta, 27), o mercado de trabalho formal registrou saldo positivo de 306....